domingo, 7 de março de 2010

Maldito tempo este!


Maldito tempo este!

Ora chove, ora começa a chover ou entao ainda há a terceira opção de poder estar de chuva..

Olho para a janela e procuro um raio de sol, um pedacinho de azul la em cima, e nada, o mais bonito que vejo é o arco iris esse que existe devido...á chuva pois ta claro.

Maldito tempo este que me entra no corpo e ainda o faz mais mole do que já é, tira me a vontade para tudo, tudo o que implique movimentar me, sim porque pelo contrário da-me vontade de esticar ao comprido no sofa e so mexer o dedo para mudar de canal, enquanto não adormeço!

Ahh saudades de sol o dia todo, de andar de mota sempre que me apetece sem ter que olhar para o ceu e pensar "secalhar vou apanhar molha!", até porque com sol as pessoas tem outra cor e andam mais bem dispostas, parece remédio! :)

Enfim, algum dia isto tem que parar! Até porque tenho umas coisas pra semear e assim não da!

Sem comentários:

Enviar um comentário