segunda-feira, 8 de março de 2010

6 anos

Já se passaram 6 anos...como se diz á boa maneira portuguesa, meia duzia de anos, mas parece que foi ontem, parece que foi ontem que recebi aquela chamada a dizerem me que te tinhas sentido mal e que estavas no hospital, mas dentro de mim algo me dizia que não era so isso, e pouco depois confirmei.
Desde ha 6 anos para ca que neste dia insisto em vestir pelo menos uma peça de roupa preta, como sinal do meu luto. Sabes bem a importância que tens para mim e sempre que algo não corre bem penso como seria se ca estivesses, foste quem eu sempre vi de modo paternal pois sempre te tive a meu lado, visto que o pai raramente está ca.
Saudades do teu jeito, até de quando ralhavas comigo, de te chatear, de ir ao teu quarto a tarde e saber que estavas la, pedir-te para ir pagar o lanche, de ter que te chamar para jantar,...coisas simples que agora gosto de recordar.
Como as pessoas achavam graça de nos verem juntos, de como nos davamos tao bem, apesar da diferença de idades...
Teria tanta coisa para falar contigo, mas pronto um dia voltamo-nos a encontrar!
Para mim o dia de hoje, não é a estupidez do dia da mulher, mas sim o dia em que partis-te...mas sei que em algum lugar olhas por nós!

1 comentário:

  1. Sim, eu sei o que é...
    sei como é essa cumplicidade que nos faz falta, que nos traz saudade, que nos fazia sentir seguras aos tÊ.los connosco!!

    Mas acredita onde quer que eles tejam tão a olhar por nós, e serão os nossos anjos da guarda!

    O teu avó está lá como a estrela q mais brilha no céu e decerto está orgulho da Neta que tem!!

    Hoje não fiques triste, embora custe, ele gostará de te ver a sorrir ao relembrar todas as coisas que passaram juntos... Hoje sorri e conta-lhe tudo o que te vem no coração (: Ele irá te ouvir ;)

    Sorri porque ele não iria gostar de te ver assim, apesar da sua ausencia eles permaneceram smp connosco <3


    Sabes bem q a peqena fOi tOla :P mas estarei aqi pra tudO *.* Não existe palavras pa poder-te descrever.. uma pessoa espectaciular msm! bgda por embirrares cmg e por tudO :p

    beijocaaazOUna em ti

    adoro-te querida <3

    ResponderEliminar