quinta-feira, 19 de março de 2009

Ar puro

Hoje peguei na mnh pessoa e dirigi me ao pinhal k fica mm em frent a mnh casa..
Com a camisola a cair me pelos ombros senti o fresco a passar m na pele, arrepiei me mas n m importei, era um fresco saudavel, um fresco k aptece apreciar.
Olhei a volta e a unica coisa k consegui ver foi natureza, soube bem, agora com estes dias mais claros parece k tudo tem outra cor!
Por momentos consegui livrar o meu pensamento d tudo, como e bom apreciar as coisas com a mente "vazia"..!
Amanha sera outro dia...

2 comentários:

  1. Minha porca tu tens um blog e nao dizias nada????

    AHAHAHAH

    Tou contente que o tenhas feito... e vou ser espectador assiduo!

    ADORO-TE ONTEM HOJE AMANHA

    ResponderEliminar
  2. "Hoje peguei na mnh pessoa e dirigi me ao pinhal k fica mm em frent a mnh casa.."

    N VOU LER MAIS APARTIR DAQUI!

    Devo tar enganado no blog...

    ResponderEliminar